Uma cena inusitada poderia ter terminado em tragédia na Zona Norte de Natal. Na noite da segunda-feira (27), uma mulher de 49 anos descia do carro de colegas de trabalho para seguir até em casa quando, de repente, “sumiu” aos olhos dos amigos. O motivo para o repentino “desaparecimento” foi um buraco em que a ASG Maria Elizabete Soares caiu, na avenida João Medeiros Filho, quase em frente à antiga penitenciária João Chaves.
Como estava escuro, os colegas de trabalho só ouviram o grito de Maria Elizabete, que ficou apenas com ombros e cabeça fora do buraco, correndo o risco de ser atropelada. Por sorte, a mulher teve apenas ferimentos leves e foi socorrida pelas pessoas que deram a carona.
Indignado com o problema na rua, o filho de Maria Elizabete, Thiago Soares, disse que apenas uma placa de madeira fechava o buraco e não havia sinalização no local. “Foi muita sorte nossa ela não ter sofrido nada mais sério”, comentou Thiago Soares, de 23 anos. Devido às escoriações, Maria Elizabete ficará pelo menos cinco dias afastada do trabalho. A família ainda pensa se acionará a Justiça sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário