A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas e apreendeu mais de 200 pedras de crack no município de Goianinha – a 60 quilômetros de Natal. Além da quantidade de crack, também foi encontrado maconha em uma residência da cidade. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Canguaretama para serem ouvidos e devem ser indiciados por tráfico de drogas.
Durante fiscalização de rotina no Km 151 da BR 101, no final da manhã de sábado passado agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF aprenderam 80g de maconha e 90g de crack.
Na oportunidade foi preso Eudes Levi Pessoa Cavalcanti, 24 anos, condutor da motocicleta modelo Pop 100, de placa NNU 6369/RN, por tráfico de droga. Eudes seguia para Canguaretama acompanhado de um passageiro.
Após diligências, a PRF chegou ao local onde a droga havia sido comprada. Com a chegada dos policiais, um dos moradores fugiu pulando pelo o muro da residência.
Ao ser feita uma busca em seu interior foram encontrados R$ 1.800 em cédulas diversas; R$ 109 em moedas; diversos sacos plásticos usados para acondicionar a droga; cachimbos para o uso de crack; diversos tabletes de maconha, mais de 200 pedras de crack, além de uma balança de precisão.
Na ocasião foi presa Francisca Merisângela Arimatéia da Silva, 28 anos, esposa do foragido, também por tráfico de drogas. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama/RN. Além das prisões por tráfico de drogas, outras três pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante o final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário